Este é um daqueles posts “minhas férias”, logo se você veio aqui para ver fotos artísticas ou sei lá o quê, repense antes de continuar. No mês de Setembro, fomos para Campos do Jordão e fizemos todas essas coisas que turistas de primeira viagem fazem por lá, portanto estas fotos refletem as viagens e nossos passeios.

Cabe ressaltar que em alguns passeios tirei fotos somente com o celular e não irei postá-las aqui, somente fotos feitas com a câmera. Hoje também não estou com grande inspiração pra textão, mas como é o Foto do Mês e não Textão do Mês, tá tudo certo.

Curiosidade: nossa viagem deveria ter acontecido em Maio e, devido ao forte momento da pandemia, nosso plano era ficar a maior parte do tempo nesse chalé. Como tivemos que adiar para Setembro, pudemos fazer muito mais passeios e explorar a cidade com mais afinco.

Amantikir

Para abrir as postagens, começo com o Amantikir, um parque com diversos jardins. Encanto e diversão são boas palavras para descrever este passeio. Vamos começar com as fotos somente das plantinhas e paisagens?

E agora, passando para a parte com humanos.

Aquela minha tendência a saturar as fotos…

Bosque do Silêncio

Xiu! Essa primeira foto deveria ser o fechamento do blog, pois combina com um “até mais”. Mas, não dá para ter tudo, e como preferi criar seções por lugares, não deu muito certo.

Natália instagramer.

Seja a inspiração.

Prana Café e Bistrô

Lugarzinho super legal para tomar uma cerveja e comer uma porção enquanto assiste ao pôr-do-sol.

Hospedagem na Vila Báltica

Vamos começar com uma borboleta que foi visitar o jardim do chalé onde ficamos, um lugar bem simples porém aconchegante chamado Vila Báltica:

A janela do chalé é bem fofinha e rendeu alguns cliques.

Em frente à Vila Báltica há uma rua bem charmosa que ficou legal de plano de fundo para algumas fotos:

E esse foi mais um Foto do Mês. Eu particularmente fico empolgado quando viajo, pois sempre aparece algo diferente por aqui. E, de quebra, vou lá e treino fotografia como num intensivão, já que no dia-a-dia a coisa caminha mais lentamente. Agradeço pelo seu interesse e te vejo na próxima!